quarta-feira, 26 de março de 2008

Nasceu!

Rio de Janeiro, quarta feira vinte e seis de março de dois mil e oito, duas horas e dez minutos da manhã, nasce nesse momento o blog "AMIGOS DO CLAUDÃO", um blog totalmente independente, que tem por foco principal, notícias em geral, e o divertimento dos seus leitores, assim como o próprio criador, se rotula JOJO DIVERTIMENTO.
- Por que?
R: Com os inúmeros sites de relacionamentos, msn´s, falta algo que aproxime mais os meus amigos, criando também campo de debates, notícias, eventos, além de contos lendários e históricos, dessa vida que este humilde personagem, vive e viveu ao longo de seus quase vinte e oito anos de idade.
- Onde ?
R: Na já famosa e conhecida central jojo divertimento e produções.
- Inspiração?
R: Na realidade, não foi inspiração, foi a falta dela, que motivou a criação deste canal, devido a uma fraquíssima, partida de futebol, entre coronel bolonhesa x cienciano, pela copa libertadores da américa, seu idealizador, perder aquilo que ele muito valoriza, o sono, sendo assim, após ler o jornal O Dia online, ir a sua página do ORKUT, fuxicar em algumas outras páginas, não ter ninguém online no MSN, pra conversar, e mandar uma mensagem a seus irmão, avisando que o jogo mencionado acima, havia terminado empatado, Claudão, (eu), escovo os dentes, sento a frente desse velho PC,e começo a pesquisar, e finalmente, chego a idéa de iniciar isso aqui.
- Expectativas?
R: Contando com o apoio dos amigos, principalmente da minha namorada Lais silva e silva, acho que vai ser um sucesso. :-)*
Neste momento são duas horas e vinte e seis minutos, finalizo a minha primeira postagem, e finalmente me insiro neste gigantesco mundo dos BLOGS.
- Agradecimentos:
Agradeço a Deus sempre em primeiro lugar, a família, e aos meus prezados amigos, que farão desta idéia um sucesso.
Beijos a Todos e muito obrigado pela leitura.
Assinado: Presidente da JOJO DIVERTIMENTO.
JOÃO CLAUDIO MONTEIRO SILVA o CLAUDÂO.



BlogBlogs

Um comentário:

Tuca disse...

fala claudao!!! vulgo milady!!!!
ve c escreve coisas úteis nessa porra heim!!!!fik falando de flamengo o tempo todo naum!!!
abraçao meu irmão!! e melhoras!!!