quarta-feira, 2 de abril de 2008

TEORIAS DE JC PARTE 4 (FINAL)

Olá amigos, estou aqui para terminar com essa primeira série de posts, sobre as teorias de JC, já adianto que elas não terminaram, são muitas, porém para não ficar uma coisa chata, só falando sobre isso, darei uma interrompida, e dentro de alguns dias, volto com novas teorias.

Hoje o assunto é bem técnico, sobre PEITOS, na realidade não sobre eles em si, mas sobre mulheres com comissão de frete avantajadas, e os famosos limõeszinhos.

Lí sobre o assunto em um livro, porém havia reparado, que quando uma mulher tem um peito grande, ela tem uma forte tendência a ser ciumenta, seja com seus filhos ou com namorado, maridos e afins. Isso ocorre, pois ela tem aquele senso de mãezona, querer abraçar o mundo, colocar tudo sobre suas assas, porém agindo assim, elas influênciam fortemente no desenvolvimento dos filhos, não os fazendo independentes, tornando-os sempre "reféns", de suas próprias mães. Já com os parceiros, essa influência, acarreta em querer fazer todas as suas vontades, quererem ser mães deles, não que isso seja ruim, mas a certos homens, isso pode ser de certa maneira sufocante.

Em mulheres de peitos peqenos, a situação é totalmente diferente, é mais leve, elas criam seus filhos para mundo, tornando-os independentes, corajosos, e desafiadores, do mesmo modo com seus parceiros, eles são mais ativos, partilham mais das tarefas, são praticamente guerreiros, que assim como elas, batalham lado a lado, em objetivo comum, conquistar o mundo. Porém se o seu parceiro, tiver uma mãe como a relacionada anteriormente, isso pode causar uma sensação de abandono, que elas não estão nem ai pra eles, quando na realidade, eles que estão aostumados a moleza.

Assim encerro meu post, e a primeira série, das teorias de JC, caso estejam gostando, não deixem de comentar, pois o meu sucesso, depende do seu acesso.

Um comentário:

regina disse...

JC VC ESTA FILOZOFANDO DE MAIS, VAI CAUSAR INVEJA NOS FAMOSOS,MAS COMO DIZEM AS MAS LINGUAS,QUE CABEÇA VAZIA É SENTINELA DO DIABO,VOU APENAS TE COMUNICAR:CASEI COM MEU MELHOR AMIGO,TENHO PEITO PEQUENO E FALO MAUUUUUUUU DAS MINHAS NORAS E DE TODOS OS MEUS GENROS,SO PRA NAO SER DIFERENTE.VIU VC É BOM EM FILOSOFIA........