segunda-feira, 14 de abril de 2008

"UM DIA DIFÍCIL"

Sabe aqueles dias que parece que vai dar tudo errado? Então ontem foi um dia desses.

Sábado 12 de abril, meu aniversário como vocês sabem, um dia tranquilo calmo, com poucas visitas, familia, coisa básica, até que no final do dia, encaminho-me ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro, para uma breve visita, a capital do estado de Pernambuco, RECIFE, até então nada de anormal, tudo na mais perfeita ordem até chegar o dia 13 de abril.

Domingo, 13 de abril, nas primeiras horas madruga o dia promete, recém chegado ao aeroporto ACM em salvador, para uma breve conexão, de duas horas de espera, após acomodar-me bem isolado ao canto, para ler um pouco, quando abro o livro, sou profundamente interrompido , por um grito, de uma pessoa que reclamava, que perdera o seu voo, que era trabalhador, que era de não sei de onde, que não sei o que mais, para os operadores do portão 4, porém como não era comigo, tentei voltar a me concentrar nas minhas leituras, mas novamente o cidadão, era enfático em suas reclamações, e sem a menor explicação, já que os operadores do portão quatro nada, podiam fazer. Daí o cidadão tomou-se em um total descontrole, começou a chutar as cadeiras, derrubar lata de lixo, ficou totalmente descontrolado, pegou um vaso de plantas, e atirou contra a vidraça, não sei como não quebrou, espalhou terra por todo o chão, depois de muito ele reclamar, vieram uns seguranças e uns policias e contiveram o sujeito, sem nenhuma violência, nem nada. Até ai pronto, legal, minha viagem ficou bem legal e estimulante saiu totalmente da monotonia, por tanto meu engano foi achar que isso era tudo.

Já depois de muito esperar, apesar do tumulto causado pelo cidadão, me dirijo ao banheiro, e vejo que meu voo já estava em última chamada, por sorte não perdi, estavam chamando em outro salão que não o grande, pra entrar no portão 10, olha só, eu ia perder a minha conexão pra Recife, rapidamente me encaminhei pra aeronave, onde finalmente tirei algum cochilo.

Derrepente, sou acordado por um sinal do comandante, informando que o voo iria direto para Natal-RN, pois por causa do mau tempo, não haviam condições técnicas de descer. Ai amigos, meu drama começava, e nada podia fazer.

Mas vou deixa pra continuar no próximo post.

Obrigado amigos, pela visita, não deixem de comentar.

Um comentário:

Laís Lins disse...

Tadiinho do meu amorzinho lindoo ! mas o que importa é o objetivo da viagem foi alcançado, ne amor ?!

e hj vou poder te encontrar e matar a saudade ! =D

e que recife se torne um lugar mais frequente em nossas vidas daqui há alguns meses, ne ?!?!

te amo !