sábado, 13 de dezembro de 2008

"DIREITO DE RESPOSTA DA CENTRAL JOJO DIVERTIMENTO"

Bom primeiramente queria deixa claro, que essa não é o melhor veículo de se dar ou receber uma resposta, mas sinceramente hoje pela manhã fiquei perplexo com o que li no blog da minha fiel e mais assídua leitora, realmente coisas estranhas acontecem, e nos deixam totalmente sem ação, por isso me senti muito decepcionado e gostaria de ter um direito de resposta, então vamos lá:
- Definitivamente antes de sairmos por ai julgando as pessoas, colocando a culpa dos nossos problemas nos outros, devemos primeiro avaliar, parar e pensar. Será que eu não sou o responsável por isso, ou será que a história nos contada, não está distorcida?
"COVARDE" é uma palavra muito forte, que dá um tom de repulsa e desdém.

Portanto o ocorrido não está totalmente claro, e porque nós antes de sairmos por ai depreciando alguém que definitivamente não tenha agido com má fé, muito menos tenha envolvido ninguém nos próprios problemas, alias que problemas? Não consigo enxergar problema algum, apenas o fato de que nada é eterno, e tudo dura o quanto tinha que durar, mas como em outras oportunidades já escrevi, que os seres humanos, tendem a minimizar suas dores, causando a dor no próximo, mesmo que o próximo não esteja tão próximo, bola pra frente.
Gostaria de ter uma oportunidade de esclarecer os fatos, preferencialmente não por uma blogosfera, portanto as pessoas envolvidas no ocorrido, se estiverem a fim de que algo seja esclarecido, podem me dar um sinal que eu entro em contato, mas se não estiverem, pois bem, que continuem acreditando nas suas ilusões.

Nenhum comentário: