terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"INEVITÁVEL E REPETITIVO"

Voltei meus amigos, é com enorme prazer que lhes venho escrever mais uma de minhas teorias, o assunto de hoje é sobre algo que é inevitável e repetitivo que um dia aconteceu, ou acontecerá com todos nós.
Sabe aquele seu novo namorado ou namorada, é esse mesmo!. Em uma pesquisa de opinião recente da central jojo divertimento, foi chegada a seguinte conclusão:
95% dos entrevistados que tem ou tiveram namorados(as), noivos(as), assim como maridos e esposas antes de casarem, já passaram um final de semana na casa do outro.
3% São namoros recentes com menos de 3 meses
1% só ficam
1% Não responderam

Ai vocês me dizem, até ai nada de mais, não precisaria uma pesquisa pra descobrir isso. Claro que não, mas a central JJD foi a fundo, para saber a origem disso , ou seja quando essa rotina começou. Então vamos lá.
No início vocês saem aos sábados a tarde emendando o início da noite, pois as sextas feiras ainda são dedicadas aos amigos. No domingo dão aquele rolezinho no shopping de mãos dadas, até ai nada de mais, então o tempo vai passando a coisa ficando mais séria, o carinho aumenta, a vontade de estar junto também, daí aquelas saidas de sexta com os amigos, são reduzidas, e tomando espaço a saída com grupos de casais amigos, barzinho, sábado aquele cineminha, com lanche no shopping, e dando uma esticada até mais tarde,saidinha básica a um 5 letras bacana, até que rola uma convite para o almoço de domingo com os pais, depois aquela tarde conversando com o sogrão, ouvindo histórias, o que você faz, coisa e tal o que pretende fazer, blá blá blá.....
Ai chega um dia que as saídas a barzinhos a noite com amigos dão um tempo, e vocês decidem alugar um filme e assistir em casa, daí emenda até tarde, ele sai umas 2 horas da matina da casa dela, isso se repetindo umas três semanas, ai a sogra já fica preocupada com o perigo dele voltar pra casa tarde da noite, e então ela sugere que a mãe deixe ele dormir por lá...... ai vai ficando, ficando aos finais de semana, rotina repetida, ai que mora o problema.
Quando vão perceber, já tem chinelo, um short, camiseta, escova de dentes, e vão se acumulando pequenas coisas na casa da menina, e em alguns meses mais tarde na casa dele a mesma coisa.
Esse é o primeiro estágio do que eu chamo de INEVITÁVEL E REPETITIVO.
continua.......

Um comentário:

Raquel disse...

Que coisa bonita de se ler! =)
O caminho é esse mesmo, pode ir que dá pé. E olha que o que eu digo tem tanta credibilidade quanto a central JDD! hehehe

Um abração!
Cuidate ;*