quarta-feira, 14 de maio de 2008

"CLAUDÃO, RUMO A PEQUIM"

Após um longo periodo afastado, pelos problemas que vocês todos já sabem, resolvi por um bom tempo abandonar o futebol, mas aqueles fãs que adoravam o meu futebol arte, não precisam ficar desesperados, pois agora estou me sagrando o rei das piscinas.
Uma semana após os inícios das atividades dentro d´água, com orientação da melhor equipe de professores da zona norte, o mais novo nadador CLAUDÂO, atingiu um tempo quase olímpico, conseguindo assim índices para competir em Pequim.
Brincadeiras a parte, mas não sabia que nadar era tão complicado, soltar bolhas em baixo d´água, a todo o tempo, girar o rosto pra respirar, alternando os lados a cada três braçadas, eita complicação, bater a perna inteira, não só dos joelhos pra baixo, manter as mãos fechadas, girar o braço, entrar com a mão na água alongando, pra ganhar velocidade, nossa gente! que isso!, são muitas informações pra minha cabeça, sem contar as bebidas de água, que sempre aconteçem quando perco o folego.
Realmente aprender a nadar, depois de velho é bem complicado, mas acho que tirando os ditos acima, tudo vai na boa, até os 3 lances de escada pra chegar ao vestiário sai mole.
Em poucos meses, melhoro minhas marcas, e ganho uma roupa daquelas desenvolvida pela NASA, e assim vou a PEQUIM. hahahaha. bjs fui.

2 comentários:

Raquel disse...

não é a toa que dizem que o melhor exercicio é a natação!! não sei nada disso dái que vc falou, minha teoria é pula na agua a bate as pernas pra não afundar! hehe
aah, e dá impulso quando viera a onda!
essa parada de piscina não é comigo não! hehe
maaaaaaaaaaas sorta lá em pequim!
beeijos
;*

Laís Lins disse...

To mto feliz por vc estar nadando, amor! confesso q fiquei com muita vontade de ir nadar com vc, mas por enquanto nao tenho dinheiro ...

E queria deixar registrado, como comentario do post anterior, q sua volta ao trabalho tb me abalou mto! Já tava mal acostumada, te vendo quase todo dia! Era bom demaaaais! Mas como td mundo diz, a saudade faz bem! Tomara ne?!

popo popo popo popo!!!

TE AMO!
beeeijos
;*