segunda-feira, 5 de maio de 2008

"SUPERSTIÇÕES"

Olá meus queridos, o post de hoje, fala sobre aquelas manias, que algumas pessoas tem, que fazem tudo igual, quando algo dá certo, por exemplo usar a mesma caneta da "sorte", pra fazer uma prova, uma determinada roupa para sair na noite, e se dar bem, coisas desse tipo que as pessoas fazem, que são chamadas de superstição.
Eu apesar de achar muitas coisas bobas, sou uma pessoa supersticiosa, por exemplo, ontem na grande final do CARIOCÃO, fiz as mesmas coisas que fiz na semana passada, onde o Mengão ganhou o fogo, por 1x0. Peguei minha filha, dei banho as 2horas, arrumei, pedi para que minha mãe levasse ela pra casa da mãe as 3horas, coloquei o mesmo short perto da KAPPA, que havia usado na semana passada, isso depois de ter tomado um banho morno, há não posso esqueçer que só liguei a televisão quando faltavam 10 minutos para as 4horas, nesse periodo entre banho e ligar a televisão joguei MARIO BROSS II com a princesa, no PC, e ainda deixei meu computador hibernando. nossa! acho que lembrei de tudo que fiz.
Com todas essas atividades, de uma pessoa supersticiosa, o resultado não poderia ser outro, MENGÂO CAMPEÂO de 2008.
ps: Vale lembrar ainda, pra ela não ficar chateada, que dispensei a patroa, pra ver o jogo sozinho, no mesmo cantinho esquerdo do sofá, vendo o jogo no PREMIERE, pois jogo na GLOBO niguém merece.
Bom pelo que viram, os senhores acham que sou supersticioso ou não???? boa semana a todos. sou BICAMPEÂO, e tenho 30 títulos estaduais.
'

2 comentários:

Raquel disse...

'dispesou a patroa?' hahaha isso pode rolar até um divórcio cara!!
ai, meu deeeus , homens e o futebol , isso não depende de superstição , nme religião nem nada, é o mal da raça! haha e não a raça 'rubro-negra', mas a raça 'masculina' mesmo!
o/
fica com Deus, qua gora eu vou mimnir !!
;D
bye!

Laís Lins disse...

Ainda bem que minha prima falou o que eu ia dizer! Isso é coisa que se fala, amor?! "dispensei a patroa"!!!
Na verdade, não é coisa que se fala nem que deveria ser feita! Mas eu não peço mais sua companhia pra ver jogos, vou ter que dar sempre meu jeitinho!
O que importa é que, com minha torcida, o mengão foi Bi-Campeão! =D

beeeijos, vida!