terça-feira, 13 de maio de 2008

"O RETORNO"

Belos amigos, o dia 15 de maio se aproxima, e com ele o final do meu periodo de auxílio-doença, e consequentemente meu retorno ao trabalho.
Motivos eu teria para ficar triste, mas com o desemprego, batendo a porta de vários profissionais, não posso me dar ao luxo de ficar mais dias em casa, portanto na próxima sexta feira dia 16 de maio, retornarei as minhas atividades normais.
Aqueles que viram, e viveram meu drama, mãe, pai, namorada, filha, parentes, amigos, a todos esses quero agradeçer o apoio, e dizer que foi muito importante, para minha recuperção, aqueles que ajudaram e aturaram, minhas chatices, manias, ansiedades, muito obrigado.
Aos que não ligaram, não se importaram com meus obstáculos, também agradeço infinitamente a Deus, por mostrar-me essas pessoas, mas ainda assim peço a ele que continue iluminando, e abençoando a vida de vocês, e continuarão sempre em minhas orações.
Para não me alongar, obrigado por tudo meu Deus, minha santa mãezinha Virgem Maria, ao meu santo guerreiro São Jorge, e todos os anjos e santos.
ps: Quero muito voltar a trabalhar, MAS FICAR EM CASA 3 MESES É BOM DE MAIS.

Um comentário:

Raquel disse...

pessoal?? não entendi... bom depois vc me explica hehe

aaaaaaah 3 meses em casaaaaa
a inveja toma conta do meu ser
eu só não queria estar com meu pézinho dolorido e inchadinho igual o seu hohoho

beijo e boa volta ao trabalho, pq eu to apenas indo! hehe