quarta-feira, 7 de maio de 2008

QUEBRA DE SUPERSTIÇÃO

Hoje, meus amigos, escrevo pra informar que a quebra de minhas superstições, de assistir o jogo do Flamengo em casa, de assistir na mesma televisão da sala, no mesmo canto esquerdo da poltrona, tudo isso, fez com que o impossível acontecesse, ou seja deu no que deu, Flamengo foi humilhado em pleno maracanã, 0 x 3, pra um time de merda, que é lanterna do campeonato mexicano, aliás, quem é MEXICO?
Sei que parece besteira, mas todas as minhas, previsões falharam, mas aqueles jogadores, que eu já havia mencionado, que a muito tempo, não vem jogando, nada, realmente fizeram o que já era esperado, decepcionaram novamente, querem nomes? são eles IBISON, KLEBERSON, SOUZA, LEO MOURA, BRUNO, sendo que os dois últimos, não tiveram culpa nesse jogo, apesar do Bruno estar adiantado no primeiro gol. Eu já vinha alertando.
Agora tem que se juntar os cacos, e seguir em frente, não adianta chorar, que venha o CAIO JR. espero que acabe com as panelas que existiam, nos tempos de Joel, dando mais chances ao argentino MAXI, ao lateral Luizinho, e se possível, um homem de criação pra esse meio campo porque tá FODA!
Vamos ver como ficará o time no Domingo, e ai bola pra frente.
Abraço a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

desculpa
mas vc nao vai conseguir deixar suas superstições de lado, PRQ NGM CONSEGUE, ta certo, algumas eu pretendo nao usar mais, como ir ao maraca com a mesma camiseta e bermuda... mas outras aparecem... ACREDITE!

espero q esse trauma mude algo, q aprendam de uma vez por todas.
FUTEBOL SE GANHA FORA DO CAMPO TBM! ao contrario q mtos dizem...

SRN