domingo, 11 de maio de 2008

"QUINTA MARCHA EXISTE?

Existem marinheiros de primeira viagem, mães de primeira viagem, mas também existem motoriastas de primeira carteira.
Hoje o post, é dedicado a todos aqueles que um dia, tiraram suas primeiras carteiras, e passaram por vários testes, subidas de calçadas, fechadas, morridas em sinais verdes, batidas, etc. Mas nenhuma destas mencionadas, se comparam com os dois mais difíceis: Passar a quinta marcha, e estacionar o carro.
A síndrome dos habilitados de primeira carteira, é quando saem em seus veículos, é andar normalmente pelo transito, apesar deles sentírem-se aptos e vorazes, quando na realidade, eles andam como lesmas, atrapalhando o fluxo, como se ainda estivessem com os carros de faixa amarela da auto escola, que dizem que são realmente estudantes, aprendizes, que vão andar naquela violentíssima, velocidade de 20km/h. Porém todos sabemos, que quando eles começam a aumentar a velocidade, chegando aos 60 ou 70km/h, a vida deles começa a complicar, pois não tem habilidade de passar, da quarta marcha pra quinta, geralmente quando isso aconteçe, isso pode ser muito trágico, pois normalmente tiram a visão do para-brisas, e olham pra marcha, como se ela estivesse lá no porta luvas, de tão longe, que a mão deles quase saem pelo vidro do carona, fazendo com que o carro saia de lado, troque de faixa etc. Mas depois alguns sacrifícios para alcançarem a tal quinta marcha, pior ainda é quando vão reduzir, mas deixa pra lá.
Outra coisa linda, é quando vão estacionar os carros, geralmente não sabem para qual lado virar o volante, não sabem em qual posição a roda está, engatam, a ré, mas quando andam, o carro vai pra frente, é muito engraçado, além de tudo olham pra maldita marcha, a todo o momento, de manobras. Depois de andarem muito pra frente e pra trás, estacionando o carro, quando saem, percebem que o carro está totalmente torto. Motoristas de primeira carteira, sofrem muito.
Como tudo na vida é uma aprendizado, um dia eles ficarão confiantes, e tudo isso desaparecerá, mas quem sofre, são os maridos, esposas, os noivos(as), NAMORADOS(as), e melhores amigos, que passam, juntos por esses momentos.
Obrigado e boa semana a todos, beijos FUI.

2 comentários:

Laís Lins disse...

É, todo mundo pensa assim... Até o momento em que as namoradas de primeira carteira se dispõem a levar o namorado em casa, deixar na esquina de casa, de manhãzinha, só na boa! Nesse momento, o carona esquece totalmente de todos esses problemas que o motorista de primeira viagem sofre, ne amor ?

ahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahu

beijos
;*

Raquel disse...

haushauhsuhasahsuhauhsuahsuhuahsuas
tomou esporro da Lais!!! hsuahsuauhsa
;)


ah cara, eu ri demais , mas eu nem podia porque só sei andar de bicicleta !! hoho